quarta-feira, 10 de setembro de 2008


4 comentários:

Anônimo disse...

Que bênção esse livro!! Estou recomendando para todos que conheço!! Todo mundo tem que ler... Estou procurando aplicar muita coisa que li em minha vida e Deus está me abençoando! Muito obrigada Nerivaldo... Conforme eu ía lendo, ía escrevendo essa frase pelo livro! Tem algumas coisas que eu gostaria de te perguntar, um dia se eu tiver oportunidade te perguntarei!
Bem, que Deus continue te abençoando e te recompensando porque vc escolheu ser um orgulho para todos que te conhecem!
Mísi Lenne

Anônimo disse...

Parabens pela realização.
Cesario Lucena

Anônimo disse...

Parabéns pela realização de mais um projeto. Agora, dá uma passadinha pelo Acre aqui tb faz parte do Brasil, rsrsrsrsrs. Abraços.
Mirian Bastos

Anônimo disse...

A paz do senhor amado!!!
gostaria de saber, quando vc
vai lançar seu livro em Natal,
Pois estive conversando com
o meu sobrinho Erivelto e ele,
quer saber, para está vendo a
possibilidade de ir ao lançamento.
Foi muito bom rever vcs, domingo,
na igreja depois de tanto tempo!
Que o senhor jesus continue aben-
çoando a sua vida e a sua linda familia.
Um grande abraço para tds vcs!
Ana Maria