segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Lançamentos do Livro Como Transformar Sonhos em Realidade



Este livro não é apenas um manual de como realizar seus sonhos, mas também uma prova concreta de que eles podem ser realizados da sua maneira, basta acreditar!

Sonhos podem se tornar reais?

Em Como transformar sonhos em realidade, Nerivaldo Alves Lira mostra que sim. Menino pobre vindo do sertão de Orobó, Pernambuco, ele se recusou a aceitar um destino de pobreza e, ainda adolescente, veio realizar seus sonhos na cidade grande, trazendo em sua bagagem, como único patrimônio, um punhado de sonhos. Com muita organização, trabalho duro e perseverança, ele virou um vencedor e hoje é formado em direito e dono um dos mais respeitáveis escritórios de advocacia do país. Repleto de relatos de pessoas comuns que chegaram lá, este livro conta a história de Felipe, um menino que mostrou um diferencial como engraxate e hoje faz a diferença em seu ofício, além de outras histórias de pessoas em cujas vidas Nerivaldo semeou sonhos grandiosos que se tornaram realidade.
Quando se tem os olhos voltados para o céu, nenhum sonho é impossível.

17 comentários:

Anônimo disse...

A paz irmão nerivaldo!!!!!!!!
Seu livro tem sido um canal de benção para minha vida mt obrigado.
Parbéns, o Senhor é com contigo...
Ronaldo Gomes

Anônimo disse...

Obrigada de coração pelo convite do lançamento de seu livro!
Tenha muitas felicidades!!!
Adorei!beijo grande
Lidiane

Anônimo disse...

ola Dr.Nerivaldo como estas?
Esse seu livro é otimo!!!!!!
Vai me ajudar bastante no meu ministerio!!!!!
Creio que Deus vai usar sua vida como exemplo,nessa nacao,para abencoar muitas vidas!!!
Que o Senhor te abencoe!!!!!
Abracos
Willian de Souza Barcarolo da Silva

Anônimo disse...

Bom dia Dr. Nerivaldo,sou assistente da Drª Andréia Moura e trabalho com ela aqui na Clínica Samig da Ilha do Governador.Conheci sua história e as obras que vocês fazem lá em Orobó,acho um gesto de amor com o próximo incalculável.
Agora estou lendo o seu livro e estou gostando muito,conto a cada pessoa que encontro e todos acham que este é um exemplo devemos seguir.
Quero parabenizá-lo e desejar mais sucesso ainda.
Um grande abraço,Lidiane Tomás.

Anônimo disse...

Obrigado!Desejo mt sucesso e prósperidade ao seu mais novo livro. Bom fim de semana!!!!!!!!!!
JOSIANE ALVES

Anônimo disse...

Hei amigo. Tenho certeza que o lançamento de seu livro foi e continuará sendo um sucesso!
Espero que chegue logo por aqui. Quero o mais rápido possível um exemplar. Estou fazendo uma maior propaganda. Vc sabe que tenho orgulho em te-lo como amigo. Beijos pra vc, Dèia e os meninos! Por sinal estão muito lindos! Puxaram a minha amiga rsrsrsrsrs. beijos!
Ruth Cabral

Anônimo disse...

Parabéns pelo lançamento de seu livro.
Espero que sirva de exemplo para muitas pessoas que estão desacreditadas com o mundo.
Sucesso!
Grande abraço!!!
Júnior Alfredo

Anônimo disse...

Parabéns
A sua felicidade também é minha.É gratificante ver um aluno nosso cresçer.Você lutou
e conseguiu. Mais uma grande conquista, você merece muito mais. Te amo.
Indo à Recife irei procurar nas livrarias e divulgar para meus amigos.SUCESSO SEMPRE.
Maria do Carmo

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe e ilumine sempre seus caminhos.........um grande abraço do amigo de sempre..........
Jair Zumba

Anônimo disse...

Saudades mano um beijão!Muito feliz com a nova conquista e espero encontrar logo o seu livro aqui em Recife,PaRaBeNNNNnns!!!!!!!!!!!!!!!
Inez Guerra

Anônimo disse...

parabéns pelo livro, de Órobo para mundo é assim que Deus faz, confunde pequenas com grande e loucas com sábias. um grande abraço..........
natanael

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo evento!!
Kisses, but you need take your english classes, don´t forget!!
Kisses...
See you!!
Deise Gisele

Anônimo disse...

Oi amado!
Nossos parabéns!!!
Gostaríamos de ter ido ao lançamento,
mais não foi possivél.
muito obrigada pelo convite.
Que Deus continue te abençoando abundantemente!
Quero um livro autografado!!!
Um grande abraço!
Ana Maria

Anônimo disse...

Oi Neri, obrigado pelo convite. Desejo-lhe muito sucesso. Um abraço.
Ray Ferrer

Anônimo disse...

Brigadão pelo convite! E
Parabéns pelo livro! Vc merece!!!
Ana

Anônimo disse...

Parabéns por mais esta conquista, não vou poder comparecer mais fica registrado a minha admiração e a minha alegria por você, grande abraço. Deus continue te abençoando
Oto .

Anônimo disse...

OBRIGADO PELO CONVITE, SUCESSO, ABRAÇOS.
William